

Aprendendo com a Sukyo Mahikari (SM)
A farsa do Dia da Sukyo Mahikari
Recebí a contribuição abaixo de um leitor sobre essa obsessão da seita em criar o tal do «Dia da Sukyo Mahikari» em tudo quanto que é estado ou município e a ingenuidade, ignorância ou interesse dos políticos em atender tal solicitação.
Se mesmo com a carta que enviei à ALESP, logo após a primeira palhaçada de criação do Dia da Sukyo Mahikari em SP, esclarecendo sobre a verdadeira natureza dessa seita, esses políticos continuam sustentando essa palhaçada, agindo, inclusive, contra a Constituição, significa que há algum interesse por trás, exatamente como descrevo na mensagem de 1ª página (outubro de 2017), onde ficou exposta a ligação perigosa entre as seitas emergentes e o mundo político no Japão.
É bom os kumitê ingênuos, ignorantes ou interesseiros perceberem que agora não se trata mais de fomentar uma seita enganadora, mas de serem cúmplices de uma conspiração.
«Através deste áudio é possível compreender a manipulação da seita sobre os adeptos para justificar a importância do Dia da Sukyo Mahikari.
Shimizu butyo transmitindo e Hayashi kambu na tradução.
Foi a partir deste evento Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e posteriormente esse áudio em anexo que impulsionou os dirigentes, consequentemente os kumites a se empenharem a tornarem feriado estadual e municipal o Dia da Sukyo Mahikari em outros estados além de SP»

Obs: Esse discurso ao estilo Nova Era, (que já foi desmascarado como um movimento planejado pelos globalistas para manipular os cidadãos), é tão vazio de conteúdo ou sem sentido, como todos os ensinamentos da seita, que chega a ser risível.
Quando o mundo está em verdadeira crise, sob o risco de uma III Guerra Mundial, fazer pregação sobre o início de uma era espiritualista, liderada pela seita SM, não convencerá nem uma criança de 10 anos, que está, nos dias de hoje, mais ligada aos acontecimentos mundiais (graças à Internet) do que os abestados dos kumitê.
Quantos anos já se passaram desde que um suposto Deus SU fez a suposta revelação sobre a formação de tanebitos (eleitos)? Meio século.
Cadê os tanebitos que deveriam estar purificando o mundo e as pessoas freneticamente, que já deveriam ter acabado com as doenças, a miséria, as guerras e as calamidades?
Acordem!