

Aprendendo com a Sukyo Mahikari (SM)
O nódulo da testa de Kôtama
Post de Ko Heibun em janeiro de 2016
O post de hoje escreví com base na minha experiência. É uma espécie de alerta aos kumitê perdidos, expondo a face verdadeira de Kôtama.
Na Mahikari a doença é considerada processo de limpeza (seijôka), sendo uma mudança para melhor e proteção de Deus, o que é uma grande mentira!
Penso que os kumitê devem ter visto nas publicações da entidade, mas aquele imenso nódulo na testa de Kôtama Okada era cisto ou quisto epidermóide (funryû, em japonês). O desenvolvimento deste tumor benigno é provocado por uma penetração da epiderme na derme, em que as células epidérmicas formam uma membrana que constitui uma espécie de bolsa, onde se acumulam restos celulares.
Na verdade, Kôtama Okada era cheio de doenças. Além do quisto epidermóide, sofria de dependência à nicotina, até morrer subitamente de derrame cerebral ou ataque cardíaco. Ora, se o próprio fundador da entidade (SMBK) estava nesse estado, não há como um kumitê comum ser curado de alguma doença.
A entidade estava ciente de que o nódulo da testa de Kôtama era quisto, pois na foto oficial (para ser exibida junto ao altar) não aparece o quisto. Provavelmente a foto sofreu alteração, pois na foto abaixo podem-se perceber vestígios de correção na área onde estava o quisto, que aparece meio achatada (Obs: na vida real, ele pode ter removido o quisto cirúrgicamente).
【experiência de Ko Heibun com o quisto epidermóide】
Desde alguns anos atrás eu também tinha um quisto de cerca de 2 cm de diâmetro, localizado no lado esquerdo do meu rosto. Como não sentia dor, não me importei com ele, mas em outubro do ano passado o quisto inflamou repentinamente, seguido de dor e febre, deixando-me acamado algumas vezes.
Após uma semana, o quisto supurou, expelindo pús de odor forte e devido estar próximo ao olho, não podia enxergar direito por causa do inchaço.
Fui imediatamente à uma clínica próxima de casa, mas devido à gravidade do quadro, fui encaminhado ao hospital municipal, onde após o exame médico, fiquei internado 5 dias recebendo soro com antibiótico e mais 5 dias ingerindo medicamento 4 vezes ao dia, até me restabelecer. Foram 3 semanas de intenso tratamento e posso dizer que o meu estado era grave.
Fui informado que uma vez infeccionado, o quisto epidermóide pode retornar, de modo que já está agendada uma cirurgia de retirada completa do cisto, incluindo a sua cápsula (excisão e sutura), um procedimento simples, que levará cerca de 15 minutos (o cisto epidermóide não é maligno, como o melanoma).
Mais tarde me lembrei que o Kôtama também tinha um nódulo na testa e resolví escrever este post, para mostrar que revelação divina é algo que deve ocorrer assim também, muito simplesmente.
Relato do kumitê japonês «progress», em 9-1-2016, relacionado a este post:
Existe um ensinamento para enganar, explicando o motivo de o nódulo ter desaparecido da foto oficial
Os meus pais ingressaram na Mahikari poucos meses após o falecimento de Kôtama, por isso eu sei do ensinamento que «justifica» a ausência do nódulo na foto oficial. O ensinamento diz que quando Kôtama estava vivo, o nódulo aparecia na foto oficial, desaparecendo no momento do falecimento dele.
Para mostrar que a foto oficial (ou sagrada foto) é algo especial, Deus apagou o nódulo da foto, mas manteve-o nas fotos constantes das publicações.
Como os meus pais ingressaram na seita após a morte de Kôtama, talvez não desconfiem de nada, mas tenho vários conhecidos que são kumitê desde a época em que ele era vivo e fico intrigado pelo fato de não sentirem nenhuma dúvida em relação a isto.


