top of page

A Maçonaria

 

A maçonaria é uma espécie de culto que adora satanás e um de seus fundadores, de nome Albert Pike, que era um maçom de grau 33, foi o cabeça do Rito Escocês Antigo da Maçonaria.Ele foi o grande comandante da Maçonaria norte-americana de 1859 até a sua morte em 1891 e em 1869 era o top líder do «Cavaleiros da Ku Klux Klan».

 

Como um conhecido satanista, ele se deliciava com o ocultismo e possuía um bracelete que usava para invocar Lúcifer (Satanás) para orientação e sabedoria.Foi também o grão-mestre de um grupo de Luciferianos conhecido como a Ordem do Palladium (ou Soberano Conselho da Sabedoria), que tinha sido fundada em Paris em 1737. 

 

O Palladismo tinha sido trazido do Egito para a Grécia por Pitágoras no século V e foi este culto de Satanás que foi introduzido no círculo interno das lojas maçônicas em que ele estava alinhado com o paládio dos Templários.

 

Um líder revolucionário italiano, Giusseppe Mazzini (1805-1872), um maçon de 33º grau, foi selecionado pelos Illuminati para dirigir as suas operações em todo o mundo em 1834, quando Mazzini fundou a máfia em 1860. Por causa das atividades revolucionárias de Mazzini na Europa, o governo Bávaro reprimiu os Illuminati e outras sociedades secretas por alegadamente conspirar uma derrubada maciça das monarquias da Europa.Quando os segredos dos Illuminati foram revelados eles foram perseguidos e acabaram sendo dissolvidos, somente para reestabelecer-se nas profundezas de outras organizações, entre as quais a Maçonaria.

 

Albert Pike tinha a intenção de usar o Rito Palladiano para criar um grupo central satânico, que iria unir todos os grupos maçônicos e isto foi realizado com sucesso por seus companheiros irmãos maçônicos.Os Illuminati estão ligados diretamente aos cultos do sol e Ísis do Egito antigo, através da maçonaria.

 

Matar era uma experiência mística para este ramo das escolas de mistério e não só mantinham o controle através do homicídio e ameaças de assassinato, como acreditavam que o assassino era capaz de adquirir a Gnose ou a energia da alma da vítima.Esta é a teoria por trás dos sacrifícios humanos e animais de satanistas em toda a história e o ritual do abuso de crianças.

 

A maçonaria nunca atua em plena luz do dia e embora todos saibam da sua existência, seus locais de reunião e muitos dos seus adeptos, não sabem sobre os seus verdadeiros objetivos, seu significado real e seus verdadeiros líderes.A maioria dos próprios maçons está nessa situação, onde é apenas a máquina cega da seita a que eles servem.

 

Muitos deles vêem os benefícios superficiais do que eles podem alcançar nas suas vidas políticas, profissionais e familiares, desejando essas vantagens e tornam-se cegos ao ponto de ficarem chocados se eles soubessem para o que eles estão sendo usados.

 

Se o iniciado concorda que poucos devem controlar muitos e que a regra secreta da sociedade é virtuosa, ele será parabenizado e promovido a graus mais elevados.Se o iniciado não concorda que  poucos devem controlar muitos e detém uma posição verdadeiramente moral, ele é parabenizado e promovido dentro do seu ramo existente, nunca para crescer acima dos graus azuis.Isto explica a razão de você conversar com um maçon comum, revelando-lhe informações graves contra o culto e ele não saber nada.

 

A Maçonaria se promove como um clube filantrópico para homens de moral, passando uma imagem do culto como tendo caridade e essência cristã. Noventa e sete porcento de todos os maçons estão nessa categoria, acreditando fazerem parte de algo que é caridoso e benevolente, porque a maioria dos maçons da loja azul é mantida na ignorância e os maçons de graus mais elevados estão sob juramento de sigilo.

 

Um dos fundadores do estabelecimento satânico para o capítulo da Maçonaria americana, o satanista Albert Pike, afirmou no seu livro intitulado Moral e Dogma:"Os graus azuis são apenas o pátio exterior ou o pórtico do templo. Partes dos símbolos são exibidos ali para o iniciado, mas ele é intencionalmente enganado por falsas interpretações. Não se pretende que ele deva entendê-los, mas sim que ele imagine estar entendendo. Sua implicação verdadeira é reservada aos adeptos, os príncipes da Maçonaria."–Albert Pike (Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho de 33º grau e Supremo Pontífice da Maçonaria Universal) "Moral e Dogma".

 

Assim, é preciso entender que a Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade, protegendo a agenda da elite superior do topo da pirâmide com olho que a tudo vê e que aqueles dentro das fileiras inferiores, tais como os bancos locais, igrejas e funcionários de escritórios e o povo em geral são propositadamente mantidos no escuro pelos que vão na frente da elite, conhecida como os partidos democrata e republicano americanos.

 

Estes dois partidos trabalham juntos para manterem oculta a irmandade interna dos eleitos e suas agendas e aparecem como duas ordens separadas, mas na realidade são ordens interdependentes. Interdependentes no sentido de serem mutuamente dependentes para existir, de modo que toda a exibição, como se eles não gostassem um do outro e fossem diferentes um do outro não é diferente da luta-livre profissional, atuando diante das cameras.

 

Eles estão apenas entretendo o público através de falsas intenções para mantê-lo em uma realidade virtual do carrossel da elite, para continuar a viver subconscientemente no ilusório carrossel do sonho americano.Em cada geração somente alguns são aceitos no santuário interno do trabalho, onde os grandes filósofos da Maçonaria são mestres da doutrina secreta, que forma a base invisível da chamada grande instituição teológica e racional.

 

Os maçons superiores deliberadamente mentem para os seus colegas maçons, já que os maçons "merecem ser induzidos em erro". É por isso que as explicações dadas a 95% de todos os maçons são erradas e a maioria não está consciente de estar sendo enganada.Os maçons de primeira iniciação, que é o primeiro grau, são instados a  "buscarem a luz!" O maçon comum  diz continuamente que ele está "buscando a luz" e irá despender toda a sua vida "caminhando em direção à luz."

 

As pessoas que não pesquisaram sobre este assunto dirão que esta "luz" é a revelação de Deus da Bíblia e através disso os maçons conseguem enganar os crentes da Bíblia que eles são uma organização cristã.Abaixo está uma citação direta de Albert Pike em seu livro «Moral e Dogma» a admitir abertamente que a"luz"da Maçonaria é:"Lúcifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso para dar ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da manhã! É ele quem carrega a luz e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas débeis, sensuais ou egoístas? Não duvide disto!"É preciso entender que, nos primeiros 18 graus, os maçons são ensinados a acreditar que Deus é o portador da luz, até que no grau 19 recebem a revelação da verdade.

 

É política maçônica induzir em erro os maçons dos graus inferiores até que eles estejam prontos a receberem a verdade, que é a adoração de Lúcifer. A Maçonaria é uma das organizações mais perversas e terríveis sobre a terra. Os maçons são os maiores jogadores na luta pelo domínio do mundo.O objetivo final da maçonaria é coordenar todas as religiões e finalmente apresentar a todas a verdadeira crença na pura doutrina luciferiana.

 

Há 135 anos Albert Pike ensinava que a MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO. Cada loja maçônica é um templo de religião; e seus ensinos são instruções religiosas (Morals and Dogma, pg 213) .Tendo defendido a maçonaria como religião, Albert Mackey declara em termos enfáticos: “A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” (MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3ª EDIÇÃO 2: 618  -  Maçonaria e Fé Cristã  PÁG 59) 

 

De fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as religiões.  (Maçonaria e Fé Cristã  PÁG 59)O 33º grau é o mais alto conhecido públicamente e os iniciados que progridem além deste status são educados nos verdadeiros objetivos e segredos da elite, assim como os graus inferiores são mantidos ignorantes.

 

A maioria dos fundadores dos Estados Unidos, o Senado e os presidentes foram maçons, mas entre aqueles que criticaram a organização, falando a verdade, estava o presidente Millard Filmore, que disse:«A fraternidade maçônica pisoteia os nossos direitos, torna a justiça inoperante e desafia todos os governos que ele não pode controlar».

 

Os seguintes presidentes dos EUA são conhecidos maçons, muitos deles de 33º grau: Washington, Jefferson, Madison, Monroe, Jackson, Polk, Buchanan, Johnson, Garfield, McKinley, Roosevelt, Taft, Harding, Roosevelt, Truman, Ford, Carter, Reagan, Clinton e ambos os Bush.Dan Beard, fundador dos escoteiros, Jean Henri Dunant, fundador da Cruz Vermelha e Frederic Bartholdi, o designer da estátua da Liberdade foram maçons também.

 

 

(tradução e compilação de textos em inglês sobre a Maçonaria)

 

 

 

 

 

bottom of page