top of page

Fato embaraçoso

Não posso deixar de comentar sobre este recente post feito pela leitora Neyla no Forum Social, que revela mais um fato embaraçoso do chefão da seita Sukyo Mahikari, também conhecido como III Oshienushi, Tairiku Teshima, etc.


Este acontecimento vem de novo confirmar o que venho afirmando há algum tempo sobre o suposto poder sobrenatural dos Oshienushis e a falácia dessa seita, pois se o Oshienushi é supostamente um enviado de Deus, para salvar a humanidade, como é que não foi capaz de saber sobre a verdadeira natureza desse criminoso chamado Lula?


E se ele sabia e foi até lá para purificá-lo e convertê-lo, por qual razão não fez ou não foi capaz de fazer? (salvando assim, o Brasil, dessa crise sem precedentes que o país vive hoje?)


Já escreví que, na época do shidô-butyô Kose, até um ministro recebeu okiyome, mas, como se vê, não funcionou, não funciona e continuará a não funcionar, porque nunca existiu essa coisa de revelação divina nem luz divina.


Mas o mais surpreendente é a atitude dos kumitê, pois mesmo forçados a engolir uma mentira deslavada como esta leitora aponta, continuam a achar tudo maravilhoso.


Será possível que o okiyome também derrete o cérebro?

«Em 2008, o Odairi Sama Tairiko Teshima esteve pela 1ª vez no Brasil como líder espiritual da Sukyo Mahikari.


Dentro de seu roteiro, um dos estados a ser visitado seria o Rio de Janeiro.
Como era desejo pessoal de Odairi Sama conhecer o Presidente Lula, sem aviso prévio foi cancelado sua ida ao RJ e Brasília que sequer estava no roteiro foi seu desembarque na data programada para estar na Cidade Maravilhosa.


Para conseguirem que o Presidente Lula o recebesse, alegaram que um renomado arqueólogo japonês estava no Brasil visitando o Palácio do Planalto. Sequer o informaram tratar-se de um líder religioso.


Um chefe de estado não poderia deixar de receber um professor de renome internacional e por questão de diplomacia desceu por alguns minutos para cumprimentá-lo.
É possível observar na foto a alegria do Odairi Sama de estar ao lado do Presidente enquanto que o Lula não estava nem aí para ele ou quem ele era, apenas cumpria um protocolo.


Depois de sua partida alegaram aos kumitês cariocas que o Rio de Janeiro ainda não estava preparado espiritualmente para recebê-lo. Que os kumitês deveriam se esforçar ainda mais para elevar o nível espiritual do RJ e assim estar em consonância com a vontade divina. Elevando o nível espiritual da cidade, o RJ teria a permissão de receber a visita do Odairi Sama.


Curioso como um chefe de uma quadrilha, um bandido, um criminoso que roubou bilhões, trilhões tem a permissão especial de recebe-lo enquanto que os kumitês que vestem literalmente a camisa não estão preparados espiritualmente.
Tem algo de muito errado nessa história da carochinha?


Brincar, manipular com os sentimentos dos kumitês é algo muito sério!»

Luladrão, esposa e Oshienushi III

bottom of page