top of page

A história da Máfia Khazariana

A história Secreta da Máfia Khazariana e o seu plano maligno de seqüestrar o mundo  revelada pela primeira vez.

 

Por Preston James, Ph.D.

Veterans Today

 

Nota do Editor: A história dos Khazarianos, especificamente a Máfia Khazariana (MK), o maior Sindicato do Crime Organizado do Mundo em que a oligarquia Khazariana se transformou com o seu destacamento do Babylonian Money-Magick(Mágica Monetária Babilônica), foi quase completamente excisada dos livros de história.

 

A atual MK sabe que não pode funcionar ou existir sem um segredo abjeto e por isso despendeu muito dinheiro para ter a sua história excisada dos livros de história a fim de impedir os cidadãos do Mundo de aprenderem sobre o seu "Mal  além da imaginação", que dá poder à maior Cabala do Crime Organizado do Mundo.

 

Os autores deste artigo fizeram o melhor para ressuscitar esta história perdida e secreta dos Khazarianos e do seu grande Sindicato Internacional do Crime Organizado, melhor referido como a Máfia Khazariana (MK), e disponibilizar esta história ao Mundo através da Internet, que é a nova Gutenberg Press.

 

Foi Mike Harris (editor do site Veterans Today) que ligou os pontos e fez a descoberta real da existência da história secreta da Máfia Khazariana e do juramento de sangue de vingança contra a Rússia por ajudar os americanos a vencer a Guerra Revolucionária e a Guerra Civil e o seu juramento de sangue de vingança contra a América e os americanos por vencerem estas guerras e sustentarem a União.

 

Na Conferência Síria de Combate ao Terrorismo e Extremismo Religioso, em 1 de Dezembro de 2014 - no seu discurso principal, Gordon Duff, editor sénior e diretor da VT, revelou publicamente, pela primeira vez, que o Terrorismo Mundial se deve na realidade a um grande Sindicato Internacional do Crime Organizado associado a Israel.

 

Esta divulgação enviou ondas de choque na Conferência e quase instantaneamente em todo o mundo, uma vez que quase todos os líderes mundiais receberam relatos da divulgação histórica de Gordon Duff nesse mesmo dia, alguns em minutos.

 

E as ondas de choque do seu discurso histórico em Damasco continuam a reverberar em todo o mundo até os dias de hoje. E agora Gordon Duff pediu ao Presidente Putin para liberar a Intel russa que irá expor cerca de 300 traidores no Congresso pelos seus graves crimes em série e espionagem legal em nome da Máfia Khazariana (MK) contra a América e muitas nações do Médio Oriente.

 

Sabemos agora que a Máfia Khazariana (MK) está travando uma guerra secreta contra a América e os americanos através da utilização do terrorismo ao estilo da Falsa Bandeira Gladio e através do sistema ilegal e inconstitucional da Reserva Federal, o IRS, o FBI, a FEMA, a Segurança Interna e a TSA. Sabemos com certeza que a MK foi responsável pelo destacamento de um ataque à América com a Falsa Bandeira de estilo Gladio em 9-11-01, bem como a Bomba no Edifício Murrah em 19 de Abril de 1995.

 

A História Oculta da Máfia Khazariana Incrivelmente Maligna

por Preston James e Mike Harris

 

100-800 AD - uma Sociedade incrivelmente maligna surge em Khazaria:

Os Khazarianos se desenvolvem em uma nação governada por um rei do mal, que conhecia as antigas artes negras babilônicas e os oligarcas ocultistas servindo como sua corte. Durante este tempo, os Khazarianos tornaram-se conhecidos nos países vizinhos como ladrões, assassinos, bandidos de estrada e por assumirem as identidades dos viajantes que assassinaram como uma prática profissional e um modo de vida normal.

 

800 d.C. - O Ultimatum é entregue pela Rússia e outras nações vizinhas:

Os líderes das nações vizinhas, especialmente a Rússia, tiveram tantos anos de reclamações de seus cidadãos que, como um grupo, entregam um ultimato ao rei Khazariano. Eles enviam um comunicado ao rei Khazariano para escolher uma das três religiões Abramica para o seu povo, fazer dela sua religião oficial do estado e exigir que todos os cidadãos Khazarianos  a pratiquem e socializar todas as crianças Khazarianas para praticarem essa fé.

 

O rei Khazariano podia escolher entre o islamismo, o cristianismo e o judaísmo. O rei Khazariano escolheu o judaísmo e prometeu permanecer dentro das exigências estabelecidas pela confederação das nações vizinhas, liderada pelo czar russo.

 

Apesar do seu acordo e promessa, o rei Khazariano e o seu círculo interno de oligarcas continuou praticando a antiga magia negra babilônica, também conhecida como satanismo secreto. Este satanismo secreto envolvia cerimônias ocultas com sacrifícios de crianças, após "sangrá-las", beber seu sangue e comer seus corações.

 

O profundo segredo obscuro das cerimônias ocultas era que todas elas eram baseadas no antigo culto a Baal, também conhecido como adoração à Coruja. A fim de enganar a confederação de nações lideradas pela Rússia que observavam a Khazaria, o rei Khazariano fundiu estas práticas luciferianas de magia negra com o judaísmo e criou uma religião secreta satânica híbrida, conhecida como Talmudismo Babilônico.

 

Isto se tornou a religião nacional de Khazaria e alimentou o mesmo mal pelo qual Khazaria era conhecido antes.

 

Infelizmente, os Khazarianos continuaram nos seus maus caminhos, roubando e assassinando pessoas dos países vizinhos que viajavam através da Khazaria. Os ladrões khazarianos muitas vezes tentaram assumir suas identidades após assassinarem esses visitantes e se tornaram mestres de disfarces e falsas identidades - uma prática que eles continuaram até hoje, juntamente com suas cerimônias de ocultismo de sacrifício de crianças, que na verdade são antigas adorações a Baal.

 

1.200 d.C. - A Rússia e as nações vizinhas perderam a paciência e tomaram medidas:

Cerca de 1.200 d.C., os russos lideraram um grupo de nações ao redor de Khazaria e a invadiram, a fim de deter os crimes khazarianos contra seu povo, que incluíam o seqüestro de seus filhos pequenos e bebês para suas cerimônias de sacrifício de sangue a Baal. O rei Khazariano e sua corte interna de criminosos e assassinos ficaram conhecidos como a Máfia Khazariana (MK) pelos países vizinhos.

 

Os líderes khazarianos tinham uma rede de espionagem bem desenvolvida através da qual souberam o que os esperava e escaparam de Khazaria para nações européias à oeste, levando sua vasta fortuna em ouro e prata.

 

Eles se esconderam e se reagruparam enquanto assumiam novas identidades. Em segredo, continuaram seus rituais satânicos de sangue e sacrifício de crianças e confiaram em Baal para dar-lhes o mundo inteiro e todas as suas riquezas, como eles alegavam que ele lhes havia prometido, desde que continuassem sangrando e sacrificando crianças e bebês para ele.

 

O rei Khazariano e sua corte mafiosa conspiraram uma eterna vingança contra os russos e as nações vizinhas que invadiram Khazaria e os expulsaram do poder.

 

A Máfia Khazariana invade a Inglaterra depois de ter sido expulsa por centenas de anos:

Para realizar a invasão, eles contrataram Oliver Cromwell para assassinar o rei Charles 1 e tornar a Inglaterra segura para os bancos novamente. Isso deu início às Guerras Civis inglesas, que se prolongaram por quase uma década, resultando no regicídio da família real e de centenas da verdadeira nobreza inglesa. Foi assim que a cidade de Londres foi criada como a capital bancária da Europa e lançou o início do Império Britânico.

 

A Máfia Khazariana (MK) decide infiltrar-se e seqüestrar todos os Bancos Mundiais usando o Babylonian Black-Magick (magia negra babilônica), também conhecida como Babylonian Money-Magick (magia monetária babilônica) ou a arte secreta de fazer dinheiro do nada, usando também o poder da usura perniciosa para acumular juros:

 

A MK usou sua vasta fortuna para iniciar um novo sistema bancário, baseado na magia secreta do dinheiro, que alegava ter aprendido com os espíritos malignos de Baal, em troca de seus muitos sacrifícios de crianças a ele.

 

Esta magia monetária babilônica envolvia a substituição de certificados de crédito em papel por depósitos de ouro e prata, o que permitia aos viajantes viajar com o seu dinheiro de uma forma que oferecia fácil substituição caso perdessem os certificados ou os tivessem roubados.

 

Interessante como o próprio problema que foi iniciado pelos Khazarianos também teve uma solução criada por eles. Eventualmente, o rei Khazariano e sua pequena corte circundante se infiltraram na Alemanha com um grupo que escolheu o nome "os Bauers" da Alemanha para representá-los e levar adiante seu sistema de maldade Baal. Os Bauers do Escudo Vermelho, que representava seus sacrifícios secretos de crianças à base de sangue, mudaram o nome para Rothschild (também conhecido como "filho da rocha, Satanás").

 

Os Rothschilds, como os homens da frente da Máfia Khazariana (MK) se infiltram e seqüestram o Banco Britânico e depois seqüestram toda a nação da Inglaterra:

Bauer/Rothschild teve cinco filhos que se infiltraram e tomaram conta dos bancos europeus e do Sistema Bancário Central da Cidade de Londres através de várias operações secretas engenhosas, incluindo um falso relato da vitória de Napoleão contra os britânicos, quando na verdade ele havia perdido.

 

Isto permitiu que os Rothschilds usassem a fraude e o engano para roubar a riqueza da nobreza inglesa e da aristocracia, que tinha feito investimentos comerciais com as instituições bancárias da cidade de Londres.

 

Os Rothschilds criaram um sistema bancário privado Fiat (fiduciário) especializado em fazer dinheiro falso do nada - cobrando usura perniciosa para o povo britânico, usando o que deveria ter sido seu próprio dinheiro.

 

Após  se infiltrarem e seqüestrarem o sistema bancário britânico, eles se misturaram com a realeza britânica, se infiltrando e sequestrando toda a Inglaterra e as suas principais instituições.

 

Alguns especialistas acreditam que os Rothschilds genocidaram os membros da Família Real,fazendo procriações ilícitas e adúlteras, executando secretamente com os seus próprios homens Khazarianos, a fim de substituir a realeza  pelos seus próprios pretendentes ao trono.

 

Máfia Khazariana

 

A Máfia Khazariana (MK) faz um esforço internacional para erradicar os reis que governam pelo Direito Divino de Deus Todo-Poderoso:

 

O motivo da MK afirmar ter uma parceria pessoal com Baal (conhecido como o Diabo, Lúcifer, Satanás) é devido aos seus sacrifícios feitos a ele. Eles detestam quaisquer reis que governam sob a autoridade de Deus Todo-Poderoso porque estes reis sentem  a responsabilidade de garantir que o seu povo seja protegido contra infiltrados e traidores "Inimigos dentro dos Pórticos".

 

Nos anos 1600, a MK assassinou a realeza britânica, substituindo-a por fakes . Nos anos 1700 assassinaram a realeza francesa. Logo antes da Primeira Guerra Mundial, eles assassinaram o Arquiduque austríaco Ferdinand para iniciar a Primeira Guerra Mundial.

 

Em 1917 eles reuniram o seu exército MK, os bolcheviques e se infiltraram e sequestraram a Rússia, assassinaram o Czar e sua família à sangue frio  e roubaram todos os tesouros de ouro, prata e arte russos.

 

Antes da Segunda Guerra Mundial eles assassinaram a realeza austríaca e alemã. Em seguida eliminaram a realeza chinesa e destituíram do poder o governante japonês.

 

O ódio intenso da Máfia Khazariana contra qualquer pessoa que professe fé em qualquer Deus, exceto o deus Baal, a motivou a assassinar os reis e a realeza para garantir que eles não pudessem voltar a reinar. A MK tem feito o mesmo com os presidentes americanos - executando sofisticadas operações secretas para desestabilizá-los.

 

Se isso não funcionar, a MK os elimina, como fizeram com McKinley, Lincoln e JFK. A MK quer eliminar quaisquer governantes fortes ou funcionários eleitos que ousem resistir ao seu poder de magia do dinheiro babilônico ou ao seu poder encoberto ganho com a implantação de sua rede de destruição humana.

 

Os Rothschilds então conduziram  secretamente o Império Britânico e elaboraram um plano maléfico para recuperar as vastas quantidades de ouro e prata que os britânicos haviam pago à China por sua seda de alta qualidade e suas especiarias que não estavam disponíveis em nenhum outro lugar.

 

Os Rothschilds, através de sua rede internacional de espionagem, tinham ouvido falar do ópio turco e de suas características de formação de hábito. Então executaram uma operação secreta para comprar ópio turco e vendê-lo à China, infectando milhões com o vício do ópio, que trouxe de volta o ouro e prata para os cofres do Rothschild, mas não para o povo britânico.

 

O vício do ópio criado pela venda do ópio Rothschild à China prejudicou tanto a China que o país se envolveu em guerra em duas ocasiões para erradicá-lo. Estas guerras ficaram conhecidas como as Rebeliões Boxer ou as Guerras do Ópio.

 

O dinheiro que os Rothschilds ganhavam com a venda do ópio era tanto que se tornaram  mais viciados no dinheiro fácil do que os viciados em opiáceos.

 

Os Rothschilds foram a fonte de financiamento por trás do estabelecimento das Colônias Americanas, ao incorporar a Hudson Bay Company e outras empresas comerciais para explorar o Novo Mundo das Américas.

 

Foram os Rothschilds que ordenaram o extermínio em massa e o genocídio dos povos indígenas da América do Norte, a fim de permitir a exploração dos vastos recursos  naturais do continente.

 

Os Rothschilds também seguiram o mesmo modelo comercial no Caribe e no subcontinente asiático da Índia, resultando no assassinato de milhões de pessoas inocentes.

 

Os Rothschilds iniciam o comércio internacional de escravos, uma empresa que via esses humanos seqüestrados como meros animais - uma visão que os Khazarianos imporiam a todos os povos do mundo que não fizessem parte do seu círculo maléfico, que alguns chamavam de "Velha Nobreza Negra":

 

Iniciam o comércio de escravos comprando escravos de chefes tribais corruptos na África que trabalhavam com eles para seqüestrar membros de tribos concorrentes para serem vendidos como escravos.

 

Os comerciantes de escravos Rothschild então levaram esses escravos raptados em seus navios em celas apertadas para a América e o Caribe, onde eram vendidos. Muitos morreram durante o transporte devido às más condições.

 

Os banqueiros Rothschild aprenderam cedo que a guerra era uma ótima maneira de duplicar o dinheiro em pouco tempo, emprestando dinheiro a ambos os lados em guerra. Para ter a garantia de cobrança, eles tinham que conseguir que as leis tributárias fossem aprovadas, o que poderia ser usado para forçar o pagamento.

 

Quando os Rothschilds perderam na Revolução Americana, culparam o czar russo e os russos por ajudarem os colonos, bloqueando os navios britânicos.

 

Eles juraram vingança eterna contra os colonos americanos, assim como fizeram quando os russos e seus aliados esmagaram a Khazaria em 1.000 DC.

 

Os Rothschilds e a oligarquia inglesa que os rodeava traçaram caminhos para retomar à América e isto se tornou a sua principal obsessão.

 

O seu plano favorito era a criação de um banco central americano, com a magia monetária babilônica e falsificação secreta.

 

Os  Rothschilds tentam retomar a América em 1812 em nome da Máfia Khazariana, mas falham mais uma vez, por causa da interferência russa:

Este fracasso enfureceu os Rothschilds e eles mais uma vez conspiram uma eterna vingança tanto contra os russos quanto contra os colonos americanos e planejam se infiltrar e seqüestrar ambas as nações e se apropriar dos bens, tiranizar e depois assassinar em massa ambas as nações e a sua população.

 

As tentativas da MK de criar um banco central privado americano são bloqueadas pelo presidente Andrew Jackson, que os chamou de satânicos e jurou baní-los pela graça e poder do Deus Todo-Poderoso.

 

Em 1913, os Rothschild MK conseguem estabelecer uma brecha  subornando os membros corruptos e traiçoeiros do Congresso para aprovar o ilegal e inconstitucional Ato da Reserva Federal na véspera de Natal, sem quorum exigido. A Lei foi então assinada por um presidente corrupto, subornado, que era um traidor da patria, assim como os membros do Congresso que votaram à favor dela.

 

A MKR (Máfia Khazariana Rothschild) criou um sistema tributário ilegal e inconstitucional, a fim de garantir que os americanos fossem obrigados a pagar por gastos de alto nível do governo , aprovados por um Congresso e fantoche presidencial corruptos, criados através do financiamento da campanha pela MK.

 

Para a MKR não é difícil  conseguir dinheiro suficiente para elegerqualquer candidato, simplesmente porque possui o controle do banco, que é um grande falsificador secreto, produzindo todo o dinheiro necessário. Ao mesmo tempo em que criaram um sistema tributário ilegal na América, a MKR subornou  membros do Congresso para aprovar a Receita Federal, que é a sua agência privada de cobrança com sede em Porto Rico.

 

Logo depois, criaram  o Federal Bureau of Investigation (FBI) para proteger os seus banqueiros, para servir às suas necessidades de acobertamento  e evitar que eles fossem processados por seus rituais de sacrifício infantil, redes de pedofilia e também para servir como uma operação secreta da Intel.

 

Note que o FBI não tem um estatuto oficial, de acordo com a Biblioteca do Congresso  e não tem o direito de existir ou emitir cheques de pagamento.

 

A MKR preestabeleceu e projetou a Revolução Russa usando seus bancos centrais para pagar a infiltração bolchevique na Rússia e sua Revolução em nome da Máfia Khazariana (MK).

 

Os bolcheviques foram de fato criados e implantados pela Máfia Khazariana (MK) como parte essencial de sua vingança há muito planejada contra o czar russo e o inocente povo russo por ter desmembrado Khazaria em cerca de 1.000 d.C. por seus repetidos roubos, assassinatos e roubo de identidade de viajantes de países vizinhos de Khazaria. Este fato pouco conhecido explica a extrema violência tomada contra a Rússia como vingança de longa data pela Máfia Khazariana (MK), controlada pelos Rothschild.

 

Em uma selvagem e desumana sangria bem planejada que atordoou o mundo, os bolcheviques foram liberados com pleno furor em nome da MK para se vingar dos russos, algo que havia sido planejado desde a destruição de Khazaria.

 

Os bolcheviques, com a direção da MK Rothschild, estupraram, torturaram e massacraram aproximadamente 100 milhões de russos, incluindo mulheres, crianças e bebês. Algumas das torturas e sangrias foram tão extremas que não vamos mencioná-las aqui neste artigo.

 

Mas os leitores que quiserem saber podem fazer uma pesquisa aprofundada na Internet sobre o "Terror Vermelho" ou o "Cheka Bolchevique" ou assistir ao filme clássico "The Checkist (1992)".

 

A MKR (Máfia Khazariana Rothschild) decidiu mais uma vez mergulhar nas ovelhas e se infiltrou e seqüestrou  todo o judaísmo:

 

A MKR criou um plano mestre para controlar todo o Judaísmo e o Judaísmo de controle da mente. A MKR seqüestrou o Judaísmo, seqüestrou o Talmudismo Babilônico (Luciferianismo ou Satanismo), e ganhou controle sobre as profissões bancárias e de Wall Street em geral, o Congresso, os principais meios de comunicação de massa; juntamente com a maior parte da riqueza e dos meios econômicos de sucesso.

 

Assim, a MKR poderia distribuir riqueza e sucesso para aqueles Judaicos que foram lavados cerebralmente para usá-los.

 

Seu financiamento do Knesset israelense e sua construção utilizando a arquitetura ocultista Maçônica demonstrou seu compromisso com o ocultismo e o talmudismo babilônico e todo o mal que o acompanhava, incluindo o sacrifício de crianças a seu deus secreto Baal.

 

Eles criaram um sistema NWO chamado Sionismo Mundial que ensinava e inculcava judaicos suscetíveis com uma ilusão paranóica de superioridade racial, o que pressupunha que todos os gentios tinham a intenção de matar em massa todos os judaicos.

 

A arquitetura da Maçonaria foi utilizada na construção do Knesset e da Suprema Corte israelense vista através de janelas.

 

Eles chamavam essa ilusão judaica de massa racialmente paranóica de conquista mundial de "sionismo mundial", que é realmente uma forma de talmudismo dos judaicos. O sistema foi projetado para usar o Judaísmo como cobertura, mas também para ungi-los com o poder do dinheiro babilônico, a fim de usá-los como intermediaries  e posteriormente serem sacrificados para Lúcifer em duas etapas.

 

A primeira etapa seria o planejamento da Segunda Guerra Mundial nos campos de trabalho nazistas e corte de suprimentos, resultando na morte de cerca de 200.000 presos judaicos por fome e doenças, juntamente com cerca de 90.000 presos não-judaicos das mesmas causas, de acordo com os números oficiais da Cruz Vermelha. Este número é 5% do que a Máfia Khazariana (também conhecida como os sionistas mundiais) afirma.

 

O segundo grande sacrifício seria um sacrifício final, quando o seu Rei Lúciferiano da Nova Ordem Mundial fosse colocado no poder, e quando todas as três religiões Abraâmicas fossem erradicadas - especialmente o judaísmo, que seria culpado por todas as guerras e destruição do mundo.

 

Até lá, os Rothschilds se transformariam novamente em uma identidade completamente nova não associada ao judaísmo sob nenhuma forma, nem mesmo ao sionismo mundial.

 

É importante perceber que a MKR reduziu a Alemanha a nada depois da Primeira Guerra Mundial, criou um vácuo para o fascismo e depois o reconstruiu, criando o nazismo e instalando Hitler como uma contra-força para seu bolchevismo russo.

 

Hitler tornou-se um problema para a MK quando ele se libertou e começou a agir no interesse do povo alemão e do povo livre do mundo e desenvolveu seu próprio sistema bancário livre dos Rothschilds.

 

Hitler introduziu um sistema financeiro que era livre de usura e benéfico para a classe trabalhadora. Isto determinou a destruição total da Alemanha e do povo alemão porque os Rothschilds e os Khazarianos nunca poderiam permitir a existência de um sistema econômico que não dependesse da usura.

 

Hoje vemos o mesmo ocorrer com a guerra Khazariana contra o Islã porque o Islã proíbe a usura. É por isso que Israel é tão vocal e agressivo sobre a destruição do povo islâmico do mundo.

 

A MK esperava que esta fosse uma grande Segunda Guerra Mundial e se apoiasse ambos os lados poderia industrializar o mundo inteiro e maximizar o poder monetário dos banqueiros.

 

A MKR então subornou e induziu os membros do Congresso a enviar os soldados americanos para seu estágio anterior e para a engenharia da Primeira Guerra Mundial:

 

Como continuação de seu comprovado padrão de financiamento de ambos os lados em qualquer guerra para maximizar os lucros, aquisição de mais dinheiro de impostos federais e o aumento do poder internacional, os Rothschild Khazarianos mais uma vez subornaram, chantagearam e induziram membros do Congresso a declarar guerra contra a Alemanha em 1917.

 

Isto foi facilitado por um ataque de bandeira falsa da MK com o afundamento da Lusitânia.

 

Desde então, a MKR desenvolveu o padrão usual de encenação de ataques de falsa bandeira como um procedimento operacional padrão para induzir os americanos a travarem  guerras para a  Máfia Khazariana.

 

Após a Segunda Guerra Mundial, a MKR implementou  a Guerra Fria e a usou como desculpa para trazer cientistas nazistas e especialistas em controle da mente para os Estados Unidos sob a Operação Paperclip.

 

Isto lhes permitiu criar um sistema mundial de espionagem que excedeu em muito qualquer um de seus esforços anteriores.

 

Sob este novo sistema, eles continuam a se infiltrar e seqüestrar todas as instituições americanas, incluindo os vários sistemas eclesiásticos americanos, a Maçonaria (especialmente o Rito Escocês e o Rito York), os militares americanos, a Intel americana e a maioria das empresas privadas de defesa, o Judiciário e a maioria das agências do governo dos EUA, incluindo-se os governos estaduais e também os dois principais partidos políticos.

 

A MKR criou Campos de Trabalho Nazistas como um pretexto para mais tarde manipular os Aliados para conceder-lhes sua própria colônia privada na Palestina, utilizando terras roubadas dos palestinos:

 

A MKR foi capaz de usar o seu auto-rotulado, o chamado "holocausto", para servir como um gatilho de controle da mente para frustrar e resistir à qualquer crítica aos seus modos sionistas.

 

A verdade é que a MKR criou os campos de trabalho nazistas para obter enormes lucros para as corporações que dirigiam seus campos de trabalho e forneciam sua máquina de guerra nazista.

 

Uma vez que a MKR ganhou sua própria pátria privada em Israel em 1947, através de suas manipulações políticas encobertas, eles começaram a ver secretamente toda a Palestina como a sua Nova Khazaria e começaram a tramar como genocidar todos os palestinos e tomar posse da Palestina.

 

 Seus planos incluem a fantasia de construir um "Grande Israel ", tomando todo o Oriente Médio e manipulando os mudos Goyim americanos, para lutarem e morrerem em nome deles, tomando todas as terras árabes para Israel e a Máfia Khazariana (MK), para que eles possam usurpar suas riquezas e recursos naturais, especialmente seu petróleo bruto.

 

Pesquisas genéticas recentes da Johns Hopkins, revisadas por um respeitado médico judaico, mostram que 97,5% dos judaicos que vivem em Israel não têm absolutamente nenhum DNA hebraico antigo, não sendo, portanto, semitas e não possuem nenhum vínculo de sangue antigo com a terra da Palestina.

 

Em contraste, 80% dos palestinos carregam DNA hebraico antigo e, portanto, são os verdadeiros semitas e têm antigos laços de sangue com a terra palestina. Isto significa que os verdadeiros anti-semitas são os israelenses que estão roubando terras palestinas para construir assentamentos israelenses e são os israelenses que tiranizam e assassinam em massa os palestinos inocentes.

 

Enquanto isso, a MKR percebeu que eles não poderiam ficar escondidos do público por muito mais tempo a menos que eles se transformassem novamente e expandissem sua liderança secreta.

 

Assim, eles trabalharam duro para se infiltrar e seqüestrar ainda mais na Maçonaria e em seus ramos secretos e induziram membros do topo para a sua rede de pedófilos e rituais de sacrifício infantil.

 

Além disso, membros-chave do Congresso foram admitidos em sua rede secreta satânica, dando-lhes poder especial e altos cargos no governo, nas FFAA e na Intel, acompanhados de grandes recompensas monetárias e alto status. Frentes maciças de espionagem MK utilizando cidadãos de dupla nacionalidade (Israel e EUA) como intermediários foram criadas dentro dos Estados Unidos para canalizar o dinheiro falso dos banqueiros khazarianos para os politicos, para as suas campanhas eleitorais, a fim de possuí-los e controlá-los quando eleitos.

 

A MKR decide controlar a mente das massas americanas para torná-las muito mais fáceis de manipular para aprovarem suas guerras ilegais, inconstitucionais, não provocadas, não declaradas, insondáveis e perpétuas, necessárias para obter enormes lucros e ganhar mais poder mundial:

 

A MKR decidiu ganhar controle total sobre toda a educação pública, criando o Departamento de Educação e criando currículos globalistas e socialistas baseados no politicamente correto, na diversidade e nos ensinamentos de que a "perversão é normal".

 

O flúor é adicionado à água pública e à pasta de dentes, e os dentistas são controlados pela mente para acreditar que o flúor previne as cáries e não é prejudicial à função cerebral ou à função tireoidiana, como foi demonstrado.

 

A adição de flúor no abastecimento público de água e à pasta de dente teve a finalidade de imbecilizar a população, reduzindo  o QI operacional e tornando as pessoas muito mais submissas do que normalmente seriam. Foram iniciados programas para desenvolver e implementar as vacinas para prejudicar o desenvolvimento cognitivo das crianças e criar um grande número de doenças crônicas mais tarde.

 

Os médicos foram controlados pela mente e enganados por pesquisas tendenciosas que foram selecionada, ignorando quaisquer estudos que fossem negativos - e que incluíam a maioria deles. Todas as linhas de células vacinais estão contaminadas com o SV-40, um conhecido vírus carcinogênico de ação lenta.

 

A MK usou seu poder monetário para ganhar controle sobre todas as escolas médicas alopáticas, criando e controlando a Associação Médica Americana e outras sociedades médicas, a fim de garantir que sua agenda baseada em mentiras e enganos fosse implementada.

 

Parte deste plano massivo para burlar e controlar a mente das massas americanas foi a aquisição e a consolidação de todos os meios de comunicação de massa americanos em seis grandes meios de comunicação de massa  (CMMM), de propriedade de seus intermediarios. A CMMM funciona como um cartel de notícias ilegal e deveria ser desmantelada sob leis antitruste por espionar e  por infligir propaganda ilegal como uma arma de guerra contra o povo americano.

 

A MKR decide que é hora de usar os Estados Unidos para completar seu derradeiro ataque e ocupação do Mundo Inteiro, instituindo um grande ataque de falsa bandeira  dentro dos Estados Unidos, para culpar os islâmicos:

 

Assim, os chefes da MK usam seus melhores cidadãos israelenses e americanos de dupla nacionalidade, que vivem nos EUA (também conhecidos como PNA Cers e intermediarios top NeoCon ) para planejar um grande ataque nuclear contra a América em 11 de setembro de 2001.

 

Bibi Netanyahu, o chefe operacional da MK, enviou o Mossad e estes cidadãos de dupla nacionalidade, para criar e executar este ataque aos Estados Unidos, o qual a mídia  CMMM deveria imputar aos muçulmanos.

 

Eles avisaram os seus principais rabinos e "Amigos do Sionismo Mundial" para não voarem naquele dia e para ficarem fora da cidade de New York, como fez "Larry Silverfish", um dos principais homens envolvidos na operação.

 

Eles usaram o seu agente principal do Departamento de Defesa para atrair os investigadores do Able Danger para a sala de reuniões da Intel Naval do Pentágono, onde seriam assassinados por um míssil de cruzeiro Tomahawk que foi disparado de um submarino israelense da classe Dolphin Diesel comprado da Alemanha.

 

Trinta e cinco dos investigadores do Able Danger que estavam investigando e rastreando o roubo israelense de 350 poços nucleares desativados do W-54 Davy Crockett da porta traseira do Pantex, no Texas, foram assassinados por este ataque Tomahawk, que foi sincronizado  com a detonação de bombas pré-plantadas na ala da Intel Naval, que havia sido recentemente fortalecida em vão.

 

A empresa israelense Mossad, Urban Moving Systems, foi utilizada para transportar as mini-bombas feitas das fossas nucleares W-54 roubadas de Pantex (e feitas originalmente na planta de processamento de Hanford), onde foram armazenadas na Embaixada de Israel na cidade New York  e transportadas para as Torres Gêmeas para a detonação no dia 11 de setembro.

 

A agenda secreta incrivelmente maligna da Máfia Khazariana (KM) é agora revelada publicamente pela primeira vez por Gordon Duff, editor do Veterans Today.

 

Você saberá que Bibi Netanyahu é o Chefe Operacional da Máfia Khazariana (MK) e foi quem ordenou e supervisionou o Ataque Nuclear Israelense contra a América em 11 de setembro de 2001.

 

Gordon Duff revelou a partir de uma transcrição do que foi dito em uma reunião entre Bibi Netanyahu e um traidor americano e alguns outros espiões em 1990.  Netanyahu era um espião do KGB como Jonathan Pollard. E sabemos agora que Israel foi iniciado como um satélite da Rússia bolchevique e ficou bastante infeliz quando a União Soviética caiu.

 

Benjamin Netanyahu se encontrava no bar Finks em Jerusalém, um conhecido bebedouro de Mossad. Aqui está o que ele disse e que foi testemunhada e 100% autenticada:

 

"Se formos presos, eles apenas nos substituirão por pessoas da mesma laia. Portanto, não importa o que você faça, a América é um Bezerro de Ouro e nós o sugaremos, o cortaremos e o venderemos pedaço por pedaço até que não reste nada além do maior estado social do mundo que nós criaremos e controlaremos. Por quê? Porque é a vontade de Deus e os Estados Unidos é grande o suficiente para que possamos fazer isso repetidamente. Isto é o que fazemos com os países que odiamos. Nós os destruímos muito lentamente e os fazemos sofrer por se recusarem a ser nossos escravos".

 

Isto é exatamente o que o Rothschild Khazarian Mafia (MKR) tem feito com a América desde que ela se infiltrou e seqüestrou com sucesso a América em 1913. O que Bibi disse em nome da MKR deveria nos deixar a todos furiosos e nos motivar a expulsar essas criaturas malignas da América e trazer nossa grande República de volta.

 

Quando Bibi Netanyahu menciona a vontade de Deus, o deus a que ele se referia é Baal (também conhecido como o Grande Coruja ou Moloch), o deus em que estes Khazarianos acreditam exige que eles o adorem através do constante derramamento de sangue, doloroso sacrifício humano e assassinato em massa e que se eles "venderem suas almas" a Baal (também conhecido como Lúcifer ou Satanás)  serão recompensados com riquezas incríveis, fama e grande poder.

 

Quando eles "vendem suas almas", o que realmente acontece é que as suas almas são arrancadas e se tornam desumanas ou sem alma e assumem as características de Baal, ou seja, se tornam cada vez mais psicopatas e malignas.

 

O que Bibi Netanyahu estava discutindo era o próximo ataque nuclear contra a América em 11-9-01, e quando ele mencionou "eles apenas nos substituirão", ele estava se referindo ao Círculo dos Doze, o grupo ao qual ele responde  e revelado ao mundo ao identificar 11 dos 12 que se chamam "Illuminati" ou "Discípulos de Satanás". Estes homens fazem sacrifícios semestrais de crianças em Denver e comem os corações das crianças, bebem seu sangue após abusá-los sexualmente.

 

A MKR tem plantado  25 bombas nucleares nas principais cidades americanas e em outras grandes cidades da Europa, a fim de chantagear o governo associado. Isto é chamado de sua Opção Samson, e foi descoberto e divulgado pela primeira vez por Seymour Hersh:

 

A MKR também ganhou algumas ogivas S-19 e S-20 de um membro corrupto do Congresso encarregado de comprar Mirvs ucranianas em nome do governo  a fim de desativá-las. Em vez disso, ele as vendeu para os israelenses e dividiu o dinheiro com outros congressistas-chave envolvidos.

 

Isto é alta traição e uma ofensa capital punível com a execução. Logo após seu ataque aos Estados Unidos, a MKR disse à Administração dos EUA que detonaria bombas nucleares de tamanho gigantesco em algumas cidades americanas, incluindo a DC, se a Administração se recusasse a permitir que Israel criasse sua própria grande força policial de ocupação estatal dentro dos Estados Unidos, com base na consolidação de todas as forças policiais e agencias sob o controle central israelense.

 

Esta nova força de ocupação israelense chamada Homeland Security (DHS) (Departamento de Segurança Nacional), foi inicialmente dirigida por dois cidadãos pervertidos. A ex-diretora do DHS Janet Napolitano está sendo processada por assédio sexual a homens que trabalhavam no departamento, aos quais ordenou que mudassem suas salas para a toalete masculina.

 

O  traidor de dupla nacionalidade, Michael Chertoff, (nome traduzido do russo como "filho do diabo"), foi o mentor criminoso que criou o DHS, juntamente com o ex-chefe da Stasi da Alemanha Oriental, Marcus Wolfe, que foi contratado como consultor especial e morreu misteriosamente assim que sua missão foi concluída.

 

A MKR nunca pensou que seria exposto por seu ataque nuclear aos Estados Unidos em 11 de setembro, mas cometeu um dos maiores erros táticos da história agindo com excesso de arrogância, devido ao sucesso fácil obtido pelo seu extremo poder monetário no passado.

 

Em breve, a maioria do povo Americano  saberá que Bibi Netanyahu e seu Partido Likudista lançaram o ataque contra a América em 11 de setembro, em nome da MKR:

Eles pensaram que tinham controle total sobre o CMMM e poderiam impedir que qualquer das investigações secretas da AIEA e do Sandia Labs fosse liberada para o público americano.

 

A  MKR subestimou o poder da Internet e como partes da verdade publicadas e transmitidas nela ressoam e se espalham como fogo selvagem, à velocidade da luz.

 

Os russos agora vazaram os arquivos da AIEA(Agencia Internacional de Energia Atômica) e dos Laboratórios Sandia e Able Danger que Edward Snowden lhes entregou. Em breve todos estes arquivos serão de domínio público.

 

Membros do  Alto Comando Militar da Rússia e dos mais altos postos de liderança do governo russo tiveram conhecimento de que foi a mesma Cabala do Crime Organizado que organizou os Khazarianos em bolcheviques para assassinar em massa 100 milhões de russos inocentes - e estes homens querem vingança.

 

É por isso que eles estão assegurando que os banqueiros do Rothschild serão expulsos do negócio, o que decapitará a Máfia Khazariana de sua infinita e flexível oferta de dinheiro falso. É por isso que o Banco de Desenvolvimento do BRICS foi criado - para substituir o Petro Dollar americano como moeda de reserva mundial, com lastro em ouro, prata e commodities reais, não sendo permitida nenhuma falsificação.

 

O Alto Comando Militar Americano sabe que Bibi Netanyahu ordenou o Mossad e cidadãos de dupla nacionalidade dos Estados Unidos a atacar a América usando bombas nucleares em 9-11-01 em nome da Máfia Rothschild Khazarian (KM):

 

Um time americano secreto e incrivelmente bem treinado chamado "Nuclear Snake-Eaters" está agora trabalhando ativamente  na busca de  e cargas diplomáticas israelenses que chegam; passando e sobrevoando sinagogas e embaixadas israelenses e casas seguras da Mossad com detectores de alta tecnologia de raios gama e de hélio-3 de nêutrons, e usando satélites ultra-altos de alta tecnologia, ajustados e focalizados para procurar qualquer fosso nuclear armazenado, bem como trabalhando duro para recuperar todos os fossos nucleares roubados pelos israelenses em qualquer parte do mundo fora de Israel.

 

Esta equipe super-elite foi alertada pelo telefonema de Michael Shrimpton para o MI-6, notificando-os de que um "City Buster" israelense foi plantado próximo ao estádio olímpico. Esta chamada erroneamente o colocou na cadeia. O "City Buster" foi recuperado pelos "Nuclear Snake-eaters", que entraram na Inglaterra e recuperaram e desarmaram um "City Buster" de grande porte.

 

Infelizmente, o MI-6 queria que esta bomba nuclear fosse detonada a fim de ganhar mais poder para a máfia Khazarian na Inglaterra - sua base de origem dentro do Distrito Financeiro da Cidade de Londres - uma vez que ela vem perdendo poder rapidamente.

 

Um nome secreto para estes chefes KM que correm grande parte do mundo para fora da cidade de Londres é Gog e Magog, apesar do que tantos historiadores acreditam ser o nome secreto da Rússia, o que não é. É o nome secreto do KM superior e aparentemente representa de onde eles vieram originalmente.

 

A equipe secreta da superelite "Nuclear Snake-eaters" está pronta para ser enviada a Israel a qualquer momento, caso a nação colapse depois que a maioria das corporações européias se desfaçam de Israel, e os EUA cortem toda a ajuda, a fim de cumprir a lei americana.

 

 É ilegal dar ajuda a uma nação que possui armas nucleares e que não assinou o Acordo de Não-Proliferação Nuclear. Israel tem bombas nucleares detectáveis a partir de sensores de Hélio-3 baseados em satélite e nunca o admitiu, nem assinou o Acordo de Não-Proliferação Nuclear.

 

Desconhece-se, mas suspeita-se que um número significativo dessas bombas nucleares roubadas já tenha sido recuperado. Foi relatado por infiltrados que uma mensagem muito solene foi comunicada a Bibi Netanyahu e seus Likudistas, assim como a todos os membros de topo das frentes de espionagem israelenses na América, como AIPAC, JINSA, o Conselho de Política de Defesa, a ADL e similares.

 

O que foi este aviso sério? Se os relatórios internos forem precisos, foi dito a essas pessoas que se houver mais um ataque de bandeira falsa com base em Israel, aqueles que o ordenaram ou estiveram envolvidos serão caçados sob a Segurança Nacional Americana e eliminados, e as estruturas de defesa israelenses associadas a isso serão transformadas em pó.

 

O resto da história do Rothschild KM provavelmente será determinado por VOCÊ:

O futuro do Rothschild KM provavelmente será determinado pelos leitores de VT (Veterans Today) e Nós, o Povo, que aprendemos a história secreta e proibida da Máfia Khazariana que foi excisada dos livros e bibliotecas de história pelo KM para proteger sua história maligna que ninguém aceitaria se fosse conhecida.

 

A grande questão permanece: A verdadeira causa dos líderes da incrível maldade e selvageria da Máfia Khazariana para com a raça humana foi um subproduto da natureza ou da nutrição? Alguns acreditam que este parasitismo grosseiro e a inclinação para o assassinato em massa, o envolvimento na pedofilia e na sangria infantil e o sacrifício infantil se devem a uma cultura tóxica, melhor descrita como Tribalismo maligno, caracterizado por uma ilusão de superioridade racial de um grupo paranóico.

 

Outros pensam que os líderes do KM são a linhagem de Caim, ou seja, "filhos de Caim", que são do próprio Diabo e não têm absolutamente nenhuma alma ou consciência humana, mas são predadores puros como uma besta selvagem - ao mesmo tempo em que são incrivelmente hipócritas, capazes de aplicarem um bom golpe com um sorriso no rosto atraente.

 

Talvez possam ser ambos os fatores. Em qualquer caso, é hora de expor este mal, o maior mal que o mundo já experimentou. É hora de o mundo trabalhar em conjunto para erradicar este problema agora e para sempre, por todos os meios necessários.

bottom of page